sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O mais importante é acreditar no primeiro passo...


Eva...

Nome tão pequeno, tão simples e singelo.

Pessoa Eva.Grande!dócil, amável, amiga, inteligente...

Você é a essência da saudade, da admiração, do companheirismo,

da facilidade...você torna os problemas pequenos.Consegue enxergá-los

de uma maneira simples, objetiva, fácil de ser resolvido.

Transmite paz, tranquilidade, paciência, amor!

Obrigada querida.Por ter acreditado, incentivado, por ter nos ajudado a fazer o que fosse necessário para

aprendermos.Por ter me ensinada a passar por cima das diferenças, me ensinando a ser profissional e me

mostrando de perto a realidade da vida.Você me ensinou a ser gente grande, pena que ainda tenho muito

aprender, mas o bom é saber que podemos contar contigo"

Carinhosamente

CP- Uma realidade possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário